quarta-feira, 7 de junho de 2017

Se eu fosse uma borboleta



Se eu fosse uma borboleta


          Se eu fosse uma borboleta, ficaria voando sem rumo. Imagino como seria o cheiro das flores, continuaria igual ou ficaria mais forte? Acho que ficaria melhor.

          Imagina pousar em uma flor, deve ser bem macia e boa para tirar um cochilo. Olhar para as estrelas e ver um universo e por ser tão pequenina, tudo ficaria gigante para mim. Eu teria muita coisa para explorar.

          Mas, e se chover? O que fazer? Só procurar um abrigo rápido, como embaixo de uma janela ou uma pequena abertura de uma árvore. Na minha opinião, não tem nada melhor que um barulhinho de chuva.

          Parando para pensar... deve dar trabalho voar em uma ventania forte. E se não der para fugir da chuva a tempo?

          Sabe, vou deixar esses problemas para elas, porque é bom aproveitarmos o que somos, pois não sabemos até quando a nossa vida vai durar.

Ana Clara, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário