quinta-feira, 1 de junho de 2017

Lousa de escola



Lousa de escola


          Era todo dia, cócegas e mais cócegas, escrita e mais escrita. Sou um bloco de anotações gigante que nunca acaba. Apaga, escreve, eu me canso de tanta cócega que me fazem escrevendo.

          Já conheci um monte de crianças, adolescentes e até adultos que aparecem aqui de quando em vez.

          Fui adquirindo sabedoria ao longo do tempo com tanta informação, com as histórias, os poemas, os desenhos.

          Houve um homem que me furou com seu compasso e até hoje tenho as marcas, outro me limpou e outros mais passaram por mim.

          Logo de manhã eu já estava acordada e ficava até a noite, para servir de auxílio aos professores e alunos. Fico muito feliz por ajudar a ensinar.

Fernanda Gaspar, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário