quarta-feira, 14 de junho de 2017

O Lápis



O Lápis


          Fui criado num lugar enorme, com vários iguais a mim. Depois de algumas horas dentro de uma caixa, cheguei a um lugar cheio de coisas escolares e um homem barbudo me colocou numa prateleira de vidro.

          Após alguns dias, uma linda menina morena me comprou. Todos os dias eu ia junto com ela para a escola, dentro de um lindo estojo com várias outras coisas.

          Com o passar do tempo, ela me apontava e eu ia ficando cada vez menor. Quando eu estava bem pequeno, ela me guardou num estojo velho com vários outros lápis. Porém me sentia especial, pois todo dia ela me usava para escrever no diário dela e eu sabia de tudo.

          Com o passar do tempo, ela cresceu e foi me deixando de lado, Um dia ela disse que apesar de pequeno, eu fui um grande companheiro.

Maria Eduarda Rodrigues, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário