segunda-feira, 12 de junho de 2017

No zoológico



No zoológico


          Eu vivo no zoológico, um monte de gente fica me olhando como se eu fosse um estranho.

          Todos os dias um homem vem me dar comida. A minha comida favorita é mato. Eles ficam numa máquina que sobe bem alto para chegar na minha altura, você já sabem quem eu sou, né? Sou um gigante com um monte de bolas marrons.

          Vim de um lugar muito perigoso, cheio de animais que queriam me atacar. Aqui no zoológico eu posso comer à vontade. Muitos quando chegam aqui ficam num canto com cara de choro. Mas depois de uns cinco dias, já se acostumam, igual eu, que já estou aqui há dez anos.

          Ontem chegou um leão aqui no zoo. Ele chegou dormindo com uma agulha na bunda. Não gosto dele, a boca dele é cheia de sangue. Eu não sou carnívoro, eu sou vegetariano. Fui falar com o leão e ele já está querendo me pegar. Fui! Ele tá é doido!

Davi Santana, 7ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário