segunda-feira, 12 de junho de 2017

O cachorro do menino



O cachorro do menino


          Um dia eu estava esperando meu dono na frente da escola. Quando ele saiu pelo portão, eu dei um latido e pulei em cima dele. O meu dono passou a mão na minha cabeça e me disse: "Quem é o menino mais bonito?" e fomos para casa.

          No meio da caminho, um outro menino apareceu e queria bater no meu dono. Eu dei uma mordida nele e eu e meu dono fomos embora para casa.

          Eu pedi comida com a minha patinha e ele me deu um osso. Eu comi o osso e fomos assistir a TV. Ele estava assistindo o desenho do Super Cão e falou que um dia queria falar com os animais e que ia falar comigo.

          Eu arranhei a porta pra gente ir passear e ele me levou no parque. Vimos o pôr-do-sol no parque comendo um lanche. Eu adoro o meu dono!

Henrique Durazzo, 7ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário