quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mãe Maravilha



Mãe Maravilha

          No dia das crianças, minha mãe falou que iria me levar para passear em um clube chamado SESC. Fiquei tão feliz! Mal sabia o que iria acontecer.

          Chegando ao clube, pensei que a piscina era rasa e pulei. Pluf! Quando vi já estava me afogando. Pensei que ia morrer, entrei em pânico! Comecei a me debater na água, fazendo de tudo para me salvar.

          Minha mãe, desesperada, voou para a piscina, pegou-me pelas pernas e me colocou no chão. Como meu tio é bombeiro, ele já tinha ensinado a minha mãe como salvar uma pessoa em caso de afogamento. Minha mãe, lembrando disso, me salvou.

          Graças a ela estou aqui hoje. Sou muito grata por tudo que ela faz por mim. Mãe, obrigada por tudo!

Giovanna Karoline, 6º C

2 comentários: