quarta-feira, 11 de maio de 2016

Perdido no supermercado



Perdido no supermercado

          Teve um dia que eu fui ao supermercado com minha mãe. Enquanto ela escolhia as coisas, falou que era para eu ficar na fila do caixa.

          - Tá bom!

          Fiquei esperando, esperando, esperando, até que vejo um doce de abóbora. Fui atrás do doce e esqueci de ficar na fila. O doce ficava na última prateleira e eu me perdi. Comecei a gritar, gritar e gritar, passando vergonha, e minha mãe nada de aparecer.

          Eu perdi a mãe, perdi a fila, então resolvi procurá-la até que a vi. Ela veio correndo me encontrar, estava chorando preocupada comigo.

          Saímos correndo do supermercado porque passamos a maior vergonha. Depois disso, ela nunca mais me levou ao supermercado.

Guilherme Gomes, 6º B

2 comentários:

  1. Rsrsrs já me perdi de mamãe na feira, nossa como senti medo. Como você, também a encontrei e depois de uma bronca beijou-me. Continue escrevendo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs já me perdi de mamãe na feira, nossa como senti medo. Como você, também a encontrei e depois de uma bronca beijou-me. Continue escrevendo, parabéns!!!

    ResponderExcluir