domingo, 8 de maio de 2016

Minha heroína



Minha heroína

          O dia estava ensolarado e eu, como de costume, estava jogando futebol no campinho de terra em frente a minha casa. Eu e meus amigos jogávamos sem camisas e sem chuteiras, apenas com shorts velhos e desbotados. O portão do campinho permanecia sempre trancado, com uma corrente grande e grossa, impossível de quebrar. Por esse motivo, nós abrimos um buraco na grade, por onde passávamos para entrar e jogar.

          Quando o jogo acabou, meus amigos foram indo embora e eu decidi voltar para casa também. Quando já estava na rua, vi um cachorro enorme, bem robusto e nervoso ao lado do portão da minha casa. Fiquei tremendo de medo, como se houvesse um monstro na minha frente.

          Assim que o cachorro me viu, começou a correr atrás de mim como eu fosse um banquete. Comecei a gritar e a minha mãe reconheceu a minha voz, veio correndo me socorrer com um cabo de vassoura. Ela correu atrás do cachorro com o cabo de vassoura erguido, deu uma paulada nele e o espantou. Meu desespero passou e mais uma vez fui salvo pela minha heroína!

Vinicius Said, 7ºB
       

2 comentários: