segunda-feira, 23 de maio de 2016

Minha Rainha



Minha Rainha


          Certa vez, quando tinha 8 pra 9 anos, estava no meu quarto brincando de pega-pega com as minhas irmãs, quando corremos até a sala. Lá havia uma escada gigante com muitos degraus. Correndo muito e distraída, tropecei em alguns brinquedos e caí na escada.

          Rolei e rolei degraus abaixo. Eu olhei e percebi que estava sangrando, com o rosto e outras partes do corpo todo ralado. Minha mãe saiu em disparada para me socorrer, me deu remédio e fez curativos em mim.

          Minha mãe é e sempre será a minha salvadora, aquela que sempre está presente nas horas mais difíceis. Ela é aquela que quando me pegou no colo e me viu pela primeira vez, me amou. Eu te amo muito, mãe!

Marcela Moreira, 7ºC

Um comentário:

  1. Bela homenagem Marcela. Acredito que sua te amou desde quando descobriu que um ser estava em seu ventre. Ali, ela já lhe protegia, alimentava, cuidava, dava atenção e avida passou a ter outro sentido. Parabéns!!! continue escrevendo!

    ResponderExcluir