domingo, 8 de maio de 2016

Um abraço apertado

       

Um abraço apertado

          Um dia estava brincando com um amigo perto de um buraco e quando eu menos esperava, minha perna ficou presa. Meu amigo, o João, tentou me ajudar, mas deu tudo errado e comecei a ficar preocupado, pensando no que fazer.

          Fiquei várias horas ali, meu amigo pensou em chamar a polícia, a ambulância e os bombeiros, mas ficou com medo da bronca.

          - Caraca, será que vou ficar aqui até o futuro? - disse eu.

          - Não adianta, Nickolas. Vou ter que ir embora agora. Tchau, cara! - falou João.

          Fiquei triste porque não iria mais sair dali. Até que do nada minha mãe aparece e pergunta:

          - Nickolas, o que você faz aqui?

          Ela me ajudou e me tirou do buraco. Quando vi que estava livre novamente fiquei super feliz e a abracei tão forte!

Nickolas Souza, 6º C

2 comentários:

  1. Parabéns!!!Mãe sempre aparece para nos salvar, por isso devemos confiar. Continue escrevendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!Mãe sempre aparece para nos salvar, por isso devemos confiar. Continue escrevendo.

    ResponderExcluir