sexta-feira, 26 de maio de 2017

A babá distraída



A babá distraída


          Um dia Maria estava esperando um cliente ligar, porque ela é babá.

          - Ai, ai, que demora! Esse telefone não toca! - fala Maria.

          Maria acabou dormindo, quando o telefone a acordou. Finalmente, um cliente!

          - Alô, quem é? Sim, Andressa, é só R$ 30,00. Já vou aí. Tchau.

          Assim Maria chega à casa de Andressa e toca a campainha.

          - Ah, então você é a babá? Você é novinha, tem quantos anos? Dez? É bem nova, hein! Entre! - diz Andressa.

          - Uau! Que casa linda! Eu juro que vou deixar essa casa mais linda ainda! Ah, que bebê mais bonitinho! - fala Maria.

          - Esse é o João. Ele tem um ano e meio. Cuide bem dele. E quero essa casa do mesmo jeito que está! - fala Andressa.

          Então Maria deixou o bebê assistindo desenhos no notebook de Andressa. Maria estava distraída e João jogou a mamadeira no notebook. Infelizmente, nessa hora, Andressa chegou em casa.

          - Meu notebook!!! Ele era da Apple! Você vai me pagar R$ 1.500,00. E nem adianta me pedir desculpas. E eu não vou pagar você.

          Maria chega em casa triste.

          - Afff... Minha primeira cliente não gostou do meu trabalho e ainda mais vou ter que pagar pra ela R$ 1.5000,00. - Maria ficou pensando isso, triste.

David Vieira, 6ºA


Nenhum comentário:

Postar um comentário