sexta-feira, 19 de maio de 2017

Programa Silvio Santos



Programa Silvio Santos


          Um dia eu, Rafael, estava no melhor lugar do mundo, o Programa do Silvio Santos.

          - Mah'oe! Estamos no Programa Silvio Santos. Hoje estamos com o Rafael, que irá ganhar cinco milhões de reais! Isso se ele conseguir dançar!

          - O que?!? Eu não sei dançar! O que eu vou fazer?

          Então eu pensei: "Já sei, eu vou só entrar no ritmo da música".

          Assim eu dancei e por incrível que pareça, Silvio Santos gostou da minha dança. Mas cometi um erro, que causou um incêndio.

          - Fogo!!! Fogo!!! Vamos sair daqui!

          - Vai, vai, vai!!! - gritaram os seguranças.

          Então eu saí correndo do estúdio. Assim que cheguei em casa, eu fiquei triste, porque não recebi meus cinco milhões de reais.

          - E agora? Como vou comprar meu carro, meu vídeo game e pagar minhas dívidas?

David Vieira, 6ºA


Nenhum comentário:

Postar um comentário