quarta-feira, 17 de maio de 2017

A cachorrinha enfeitiçada



A cachorrinha enfeitiçada


          Certa manhã, estava só em casa e ouvi o barulho de um copo se quebrando. Ao correr para a cozinha, vi uma cachorrinha de não mais de 20 centímetros, uma poodle, que me disse:

          - Meu nome é Tuca. Fui pegar água, mas o copo escorregou da minha mão.

          Então eu lhe disse:

          - Mas você é uma cadela! Como tentou pegar o copo com água?

          - Bom, fui enfeitiçada por uma bruxa e só quando alguém for minha amiga de verdade eu voltarei ao normal.

          - Será que por você ser uma cadela, eu posso te adotar?

          - Claro, era o que eu queria! Podemos comer juntas, brincar e dormir.

          No outro dia ela havia se transformado em menina de novo e nos tornamos melhores amigas.

Sarah Natalia, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário