sábado, 13 de maio de 2017

Cabeça presa na janela



Cabeça presa na janela


          Eu tinha 2 ou 3 anos e estava assistindo TV, quando ouvi minha mãe lavando roupa e conversando com o meu irmão. Ela queria que ele desse banho na cachorra e eu quis falar com ela sem sair da sala. Então coloquei a minha cabeça para fora da janela.

          Quando minha mãe olhou para a a janela, viu a bendita criança com a cabeça presa ali. A minha mãe e os meus irmãos ficaram desesperados, mas eu estava me divertindo com a correria deles.

          Eles me puxaram, jogaram óleo, detergente, mas eu não saía. Meu irmão falou para pegar o alicate, mas meu pai o tinha emprestado para o vizinho. Então minha mãe falou para lixar a janela.

          Depois de muito esforço deles, a minha diversão acabou. Minha mãe e meus irmãos lixaram a janela e me salvaram.

Wilian Lima, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário