segunda-feira, 8 de maio de 2017

O sapo falante



O sapo falante


          Certa tarde, fazendo meus deveres de casa, eu me surpreendi com uma voz fina e metálica, que dizia:

          - Esconda-me, por favor! Não quero me transformar em príncipe. E muito menos me casar com uma princesa. Esconda-me!

          Era um pequeno sapo verde que, dizendo isso, soltou e foi cair bem ao lado do meu caderno.

          - Calma, garoto! Não se assuste! Eu não sou mau!

          Eu me acalmei e pedi pra ele me explicar a sua história:

          - Eu não quero me casar, então pedi para uma bruxa me transformar em um sapo.

           Então eu falei:

          - Mas não é tão ruim, é só você achar a mulher certa.

          Então ele achou a mulher ideal, se casou e tiveram dois filhos.

Matheus Assunção, 6ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário