domingo, 14 de maio de 2017

Mães



Mães


          Esses dias eu parei para pensar quantas vezes a minha mãe deixou de comprar algo para ela para poder comprar para mim. Bom, não consegui saber quantas vezes foram, porque foram muitas.

          Tenho certeza que outras mães também fazem isso pelos seus filhos. Na maioria das vezes as mães separam um pouco do dinheiro dela e guarda para quando tiver a quantia certa ir lá loja e comprar algo. Mas às vezes a gente fala para mãe que estamos precisando de alguma coisa, roupa, brinquedos, etc, e ela compra.

          Então dê muito valor a sua mãe e que nesse dia você dê um belo presente a ela, para compensar tudo o que ela fez por você, dê muito amor, carinho e respeito. Obedeça sempre a ela, honre a ela. E não a ignore quando ela pedir alguma coisa, pois quando pedimos algo, ela sempre faz sorrindo. E quando ela nos pede algo, na maioria das vezes ficamos emburrados e nos esquecemos do que ela é capaz de fazer por nós, não é verdade?

          As mães fazem tudo que estiver ao alcance delas. Então é isso, nesse dia das mães, dê o seu melhor para agradecê-la.

          Mãe, eu te amo, obrigada por tudo. Não escrevi tudo o que você fez e ainda faz por mim porque senão seria um livro.

Yasmin de Souza, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário