segunda-feira, 29 de maio de 2017

O chinelo amigo



O Chinelo amigo


          Quando o Murilo chega da escola, ele demora um pouco para se trocar. Ele se troca e me coloca no pé. Ele é muito pesado! Depois que chega da escola, a maior parte do tempo ele fica deitado no sofá. Depois ele levanta para arrumar as coisas, ele deixa tudo arrumado.

          Meus amigos gostam muito dele. O Murilo tem um quarto muito arrumado e organizado. Ele é o melhor dono que todo mundo queria ter.

          Ele tem uma cachorra muito linda, o nome dela é Luna, que cachorrinha esperta! Quando ela começa a latir, ele tem que dar muita atenção a ela.

          Quando ele vai jogar bola - ele é um menino muito habilidoso com a bola - a bola bate em mim e eles me chamam de trave.

          Ele me dá banho todos os dias, quando nós dois voltamos da rua. Depois ele come e vai dormir. No dia seguinte começa tudo de novo.

Murilo Barreto, 7ºA


Nenhum comentário:

Postar um comentário