sexta-feira, 12 de maio de 2017

Dedo amputado



Dedo amputado


          Eu tinha uns 6 ou 7 anos quando isso aconteceu. Eu estava na sala da minha casa sem absolutamente nada para fazer e decidi ir até a cozinha ver se a minha mãe estava precisando da minha ajuda. Ela disse que não e foi ao banheiro. Então eu vi um anel e o coloquei no meu dedo, que ficou preso.

          Minha mãe saiu do banheiro e estava voltando para a cozinha. Eu fiquei com muito medo dela ficar com raiva e me bater, então tentei puxar aquela coisa, mas não saía. Minha mãe chegou e viu aquele objeto no meu dedo e por incrível que pareça, ela não ficou brava.

          Tive muito medo de ter que amputar o dedo anelar. Minha mãe tentou e tentou puxar aquela coisa e não teve sucesso. Depois ficou pensando um bom tempo, até que teve a ideia de colocar um pouco de detergente em meu dedo e o anel saiu.

Victor Henrique, 6ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário