domingo, 14 de maio de 2017

A brincadeira



A brincadeira


          No feriado de Carnaval, estávamos brincando eu, minha mãe e meu pai. Nós estávamos brincando de bexiga, só que ela estava cheia de água. De repente um amigo apareceu e o número de crianças foi crescendo. Eram dez crianças, três adultos e dois cafés com leite.

          Nós brincávamos assim: jogávamos a bexiga de mão em mão, até que uma hora era iria estourar. Eu queria estourar na minha mãe, só que nunca conseguia. Aí eu e outras crianças enchemos uma bacia de água e jogamos nela. Foi muito engraçado e divertido, pois no final nós a molhamos. 

          Então foi nesse episódio da minha vida que aprendi com minha mãe que "a felicidade não tem preço".

          Eu escrevo essa história para minha querida mãe, ela foi e sempre será minha rainha. Eu a amo e é na forma escrita que desejo a todas as mamães do mundo "Um feliz Dias das Mães!".

Camily Vitoria, 6ºB


Nenhum comentário:

Postar um comentário