segunda-feira, 22 de maio de 2017

Enaldo



Enaldo


          Era uma vez uma mulher muito esforçada, ela estava trabalhando em casa no notebook até que...

          - Mamãe, posso jogar?

          - Não, Enaldo.

          - Por que não, mamãe?

          - Por que estou trabalhando.

          - Por favor, por favor...

          - Tá bom, mas só depois que eu terminar meu trabalho no notebook.

          - Tá bom!

          A mãe de Enaldo estava demorando no banheiro, então ele pensou que sua mãe não ia se importar se ele mexesse no notebook. Então subiu na cadeira e sem querer derrubou leite no notebook. A mãe dele chegou na hora.

          - Enaldo, o que você fez? - disse ela chorando.

          - Foi sem querer, mamãe!

          - Tudo bem, eu ia dar esse notebook para você. Eu comprei um novo para mim.

          Enaldo começou a chorar:

          - Buá, buá, buá.

Emelhyn Ramos, 6ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário