terça-feira, 4 de outubro de 2016

Carta para Laura



Poá, 19 de setembro de 2016.


Querida Laura,


          Oi, amiga! Tudo bem? Como está aí no Japão? E suas irmãs e seus pais?

          E aí, tem novidades? Bom, aqui no Brasil está tudo bem (só está faltando você). Aconteceram várias coisas, eu entrei em uma aula de guitarra, adotei um cachorrinho chamado Bob. Aquele menino que você gostava se mudou para outra cidade, aquele professor chato saiu da escola (finalmente!) e aquele ator daquela única novela que você assistia, morreu (só não lembro o nome agora, mas você deve saber quem é! Sabe, é aquele que você mais gostava!)

          Assim que puder, me responda, ou quando conseguir contato (wi-fi, internet, créditos ou sei lá o que) me chama! Eu e minha família estamos com saudades! Quem sabe eu vou aí te visitar logo.

Beijos,

Manu

P.S.: Depois do meu aniversário, me manda alguma coisinha daí, você sabe o quanto eu sou apaixonada por comprinhas, principalmente do Japão, onde tem várias coisinhas legais e fofinhas!


Manoella Petruci, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário