quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Elogios e sorvetes



Poá, 29 de setembro de 2016.


Querida Professora Luciana


          A senhora me ensinou muita coisa nova e sempre esteve com um sorriso no rosto, mas às vezes fica brava pelo excesso de barulho.

          Sempre gostei de Português. Gosto que me corrija, para que eu estude meus erros e não erre mais.

          A senhora é muito sorridente com todos, explica as coisas de uma maneira que nenhum outro professor sabe, nunca fiquei com dúvidas nas suas aulas.

          Teve um dia que a minha mãe chegou em casa e me disse:

          - Filho, estou muito feliz porque a sua professora elogiou muito você! Filho, hoje você vai tomar sorvete pelo elogio.

          Aí eu fiquei muito feliz. Obrigado.


Com amor,

Raphael Palopoli



Raphael Palopoli, 6ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário