sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Professora Elaine



Poá, 06 de outubro de 2016.


Querida Professora Elaine,


          Estou escrevendo esta carta para te agradecer e falar um pouquinho.

          Faz um bom tempo que não te vejo. Eu comecei a ser sua aluna no 2º ano, na Escola Heitor Gloeden. Naquele tempo adorava, e ainda adoro você! Esse gostar vem de dentro, da alma, que a senhora ajudou a moldar.

          Admiro as professoras, aquelas mulheres que dedicam sua vida a ensinar, educar, preparar a vida daqueles que um dia serão o futuro da nossa nação.

          Portanto, aquele pedaço de tempo de sua vida que a senhora despendeu comigo não vai ficar perdido, pois eu o tenho dentro do meu coração.

          Agradeço em meu nome e da turma por tudo: pela paciência, amor ao ensino e pelo seu respeito e dedicação ao nosso futuro.


Um beijão e espero te ver em breve.

Geovana



Geovana Assíria, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário