terça-feira, 11 de outubro de 2016

Professora Shirley



Poá, 03 de outubro de 2016.


Querida e encantadora professora Shirley,


          Escrevo esta carta em agradecimento pela professora e amiga maravilhosa que você foi e ainda é. Você foi a única pessoa que, quando eu estava longe dos meus pais, me ajudou nos momentos mais difíceis e tensos da minha vida.

          Agora, seu nome faz parte da minha vida de uma forma muito especial e marcante. Obrigada por ser essa professora que eu aposto que qualquer um gostaria de ter por perto, assim como eu sempre quis.

          Não consigo lhe explicar minha gratidão por tudo que fez por mim, mas espero que entenda o seu valor em minha vida e que ele é muito grande e importante. Você merece tudo de bom!


          Um beijo no coração,

Alana K.



Alana Kailani, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário