quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Professora Denise (in memoriam)



Poá, 29 de outubro de 2016.


Querida professora Denise,


          Há quanto tempo eu não te vejo, né? Estou com saudades das suas aulas e de você. Sempre me ensinando, brigando comigo quando eu merecia.

          Lembro que teve o Interclasse, que todo jogo a senhora torcia pelo nosso time e isso resultou na nossa vitória.

          Lembro de quando você fazia brincadeiras para nos distrair, dos elogios que você escrevia no meu caderno, de todas as festas que você participou e brincou com a gente, como se fosse da nossa idade.

          Você foi a melhor professora que eu já tive e com certeza deixou sua marca naquela escola. Agora você está em um lugar melhor, olhando todos os seus alunos colocando em prática tudo o que você ensinou. Estou com saudades, professora.


          Beijos,

Vinicius



Vinicius Ruiz, 6ºC


Professora Denise (in memoriam) foi professora de Vinicius no 2º ano, na EMEB Carolina Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário