sábado, 1 de outubro de 2016

Carta para Manuela



Poá, 19 de setembro de 2016.


Olá, Manuela!


          Aqui é a Isabella, sua amiga que mora no Brasil. Eu estou com muitas saudades de você. Tenho muitas novidades.

          Depois que você foi morar em Cuba, teve as Olimpíadas e Paralimpíadas e também o impeachment da Dilma.

          Eu já fiz treze anos e acho que você está com treze ou quatorze, né? Sua mãe, seu pai e seus irmãos estão bem? Eu mando um beijo enorme para eles. E você deve estar namorando, eu vi suas fotos no Facebook. Até que ele é bonito.

          Estou com muitas saudades de te abraçar, te chamar de feia e fofocar com você. Espero que algum dia você venha ficar aqui na minha casa, tá?

          Minha mãe e meus irmãos estão mandando um beijão. Um, não, vários!


Beijos,

Isabella


Isabella Pereira, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário