quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Petinho



Petinho


          Certo dia um menino chamado Zé Francisco estava dando duro no trabalho da escola. Zé terminou o trabalho e deixou-o em cima da mesa, aí bateu um vento e o trabalho caiu no chão. Seu cachorro Petinho, que é meio cego, pegou o trabalho e o comeu.

          O cachorro ficou engasgado e tossia cof, cof, cof. Zé Francisco foi ver o cachorro e ele estava lá quase morrendo. Zé viu pedaços de papel no chão e falou:

          - Ah, não, Petinho! Você comeu o meu trabalho!

          No dia seguinte, que era a entrega do trabalho, Zé Francisco pegou o Petinho e levou-o para a escola. Chegando lá, a professora falou:

          - Pode levar esse cachorro embora!

          - Mas meu trabalho está dentro dele! Meu cachorro comeu o meu trabalho e eu trouxe ele aqui para ganhar uma nota!

          Nessa hora o Petinho faz cof, cof, cof.

Kaycky Oliveira, 6ºA

2 comentários: