segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Minha escola



Minha escola


          Minha escola é muito boa, os professores ensinam muito bem, por mais que a maioria das matérias sejam bem complicadas, como a Matemática, por exemplo. Estamos aprendendo álgebra, que é uma coisa muito complicada, mistura letras com números, deixa o aluno todo confuso, mas ainda bem que meu professor ensina muito bem e faz tudo parecer mais fácil.

          O Cybele é uma escola maravilhosa e muito desejada por vários pais por causa do ensino, da merenda que é muito gostosa e por vários outros fatores.

          Uma coisa ruim dessa escola são alguns alunos que acabam trazendo problemas para a escola e para os colegas que querem aprender coisas novas. Outra coisa que é um problema de todas as escolas é o horário de entrada no período da manhã, que é às 7 horas da manhã.

          Gosto muito dos meus amigos e de todos os funcionários da escola e queria agradecer a todos por tudo que me proporcionam.

Vinicius Said, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário