sábado, 22 de outubro de 2016

Lar doce lar



Lar doce lar


Vim aqui para contar
sobre o meu doce lar
Então, sem enrolar,
vamos logo começar!

Onde moro tem muitas crianças
O que é legal, mas às vezes cansa.
Para se recuperar, a gente descansa.

Quem gosta dessa pausa são os adultos
Que com o fim da gritaria
tem de volta a calmaria.

A vizinhança é tranquila
tem gente que parece
que toma camomila
Mas não é sempre assim não...
às vezes tem muita confusão.

Tem dias que penso em me mudar
mas aí saio um pouquinho
e minha ideia começa a mudar.

Gosto muito dos meus amigos
Eles também gostam de mim
Quando nos juntamos
É uma alegria sem fim.

Outra coisa que eu gosto
É de ficar em casa e pensar
Mas quando meus pais me chamam
não resisto, adoro pedalar!

Ana Clara, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário