segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Professor William



Poá, 29 de setembro de 2016.


Professor William,


          Você é um professor muito legal com a gente. Você foi o professor que fez eu gostar de História, porque antes eu não gostava de História.

          A primeira vez que você entrou na sala eu pensei comigo: "Nossa, esse professor é muito novo para dar aula!" Mas os dias foram passando e eu vi que você não era aquilo que eu pensava. Você usa umas camisetas maneiras que eu acho da hora.

          Agora a aula que eu mais gosto é a de História. Eu tô aprendendo mais com você, antes eu tirava nota baixa em História, mas agora eu aprendo com você. Eu tirei nota boa na sua prova.

          Você é muito engraçado com a nossa sala e você fala que vai dar uma surra de lição. 

Abraços,

Kaycky



Kaycky Oliveira, 6ºA

Um comentário:

  1. Parabéns amigo! Esse reconhecimento é o mais sincero e verdadeiro de todos! Parabéns mesmo!

    ResponderExcluir