quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Professora Silmara



Poá, 06 de outubro de 2016.


Olá, Professora Silmara!


          Quero lhe dizer que você foi uma professora que marcou minha vida, eu nunca vou me esquecer de você. Você foi a melhor professora que alguém poderia ter, eu nunca gostei de ir a escola, mas quando chegava lá, você me tratava tão bem, que eu até passei a gostar de ir a escola, só por causa de você.

          Você nunca brigou comigo por eu querer ficar embaixo da mesa, coisa que eu acho que outro professor não deixaria.

          Quando acabou o ano, você deixou de ser minha professora, eu até chorei porque você não seria mais a minha professora.

          Enfim, professora, espero que você e sua família estejam bem, hoje, amanhã e sempre. Eu tenho muito carinho por você.

Fica com Deus! Beijos.

Cíntia, sua aluna do pré.



Cíntia Gebin, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário