sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Despertando a criatividade



Querida Professora Luciana,


          Você foi a única professora que me fez escrever um texto muito grande e o meu primeiro foi "As aventuras de Gabriel" com mais ou menos duas folhas e meia. Depois disso, eu comecei a escrever outros capítulos, eu já fiz 5 capítulos.

          Você despertou minha criatividade para fazer poemas, escrever textos, etc. Antes, eu nunca tinha escrito um texto com mais de vinte linhas.

           E ainda escrevi outros dois poemas que você publicou no blog, "Minha vida" e "Preciosa do Brasil". Desde então eu comecei a ler vários livros para me inspirar.

          Professora, muito obrigado por você ter me ajudado a escrever textos.

Com carinho,

Gabriel Mene



Gabriel Mene, 6ºA

Um comentário: