segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Professora Patrícia



Para Professora Patrícia, a melhor professora do mundo


          Você é nota dez! Tudo que você me ajudou, agora eu já sei, como tirar prova real, divisão, etc. Você é como 5+5=10.

          Te amo, você é linda, nem sei como você consegue ser a melhor professora do mundo. Fiquei muito feliz de ter você na minha vida, gosto muito de você.

          Adorava quando você lia textos e falava pra gente fazer uma redação. Gosto de você porque é sábia e engraçada ao mesmo tempo. Te amo muito, muito, muito, muito mesmo, você é como o meu sabor de pizza favorito: calabresa.

          Nunca vou te esquecer, você está marcada no meu coração, assim como nos de outros alunos do Xidieh. Sua mãe ou seus filhos devem estar orgulhosos de você.

          Você é como se fosse um anjo para mim, aposto que qualquer escola que você estiver os alunos devem te amar. Te amo muito. Você sempre foi a minha heroína! 


          Já disse que te amo?

Nickolas


Nickolas Souza, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário