quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Professor Sidraque



Poá, 29 de setembro de 2016.


Olá Professor Sidraque Cassiano,


          Tudo bem com você? Aqui todos estão bem.

          Eu me lembro até hoje que você me deu um presente, uma maquiagem, dois anéis e um batom rosa. E sempre que vejo o presente, eu lembro de você, do seu carinho, das leituras que você fazia no final da aula. E você sempre falava que chegaria o dia que você não ia mais dar aula pra gente.

          Você foi o melhor professor que eu já tive na minha vida, os alunos para quem você está dando aula estão tendo muita sorte de ter você como professor.

          Eu queria você viesse aqui na escola Cybele para eu te dar um Feliz Dia dos Professores e te abraçar. Muito obrigado por tudo mesmo, por essa pessoa legal, carinhosa, etc.


          Beijos e um grande abraço,

Bruna Brito da Cruz Quilles



Bruna Quilles, 7ºC

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Uma bonita e justa homenagem a esse grande profissional e um ser humano incomparável.

    ResponderExcluir