terça-feira, 11 de outubro de 2016

Professora Tatiane



30/09/16

Querida Professora Tatiane,

          Sei que nunca fui sua melhor aluna, mas continuo considerando você não só como um professora, mas como uma amiga que me ajudava muito e me dava confiança e coragem para fazer uma prova, um teste. Foi com você que eu cheguei até aqui, você é muito querida.

          Você sempre me dizia que "é com os erros que se acerta", mas para mim não fazia o menor sentido.

          Quando o ano acabou, triste fiquei. E quando esse ano acabar, lembrarei de todos os professores. Ainda quero vê-los no presente e no futuro.

          Sabe aquela frase que você dizia? Agora eu te entendo.


          Um beijo! Saudades...

Isabela da Silva Santos



Isabela Santos, 6ºA



Nenhum comentário:

Postar um comentário