quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Minhas amigas



Minhas amigas


Agora vou contar
uma história linda
minha e das minhas amigas.

Vou começar com a pessoa
que vejo todo dia
e falar as suas características:
Mirella, Mirellinha,
uma amiga muito querida
mesmo quando a gente briga
você não é esquecida.

Vou falar agora de uma amiga
que não quero brigar
Kauany, Kauaninha,
Não preciso ter te conhecido
desde a barriga da minha mãezinha
porque sabia que seria
minha melhor amiga.

Vou falar de mais uma amiga
que me vê desde recém-nascida
Samilly, minha amiga
quando chora, quando briga,
você para mim é muito querida,
não me esqueço da minha maninha.

Vou falar de uma amiga verdadeira
Mariana não mente,
não ria porque ela é uma ótima amiga.

Vou falar de mais uma amiga querida,
Sophia, às vezes barraqueira,
mas é leal e linda,
suas piadas são de matar de rir, Sophia!
Minha amiga é assim.

Agora para terminar
Jeniffer Cristina,
bela amiga, muito querida,
quando a gente briga
fico feliz por ser minha amiga!

Esta lista é bem bonita
pois fala das minhas amigas.

Isabela Santos, 6ºA


Nenhum comentário:

Postar um comentário