sábado, 15 de outubro de 2016

Situações difíceis



Poá, 29 de setembro de 2016.


Professora Luciana,


          Você é importante para mim porque você me ajuda até em situações difíceis. Obrigado, tomara que você continue com a minha sala, como minha professora. Eu desejo isso. Eu já estou mais quieto, mas prometo melhorar muito nas provas, trabalhos, lição de casa e de sala. Mudarei muito meu comportamento, só ficarei de boca fechada.

          Eu gosto muito da escola, mas será que você estará comigo pelo menos até o 8º ano? Tomara!

          Quero parabenizá-la pela dedicação com que a senhora ensina aos meus colegas e a mim.

          A senhora poderia ir até a faculdade, mas serão outros professores, eu não posso fazer nada quanto a esse assunto. Você é minha prof. favorita.


Abraços,

Wellington



Wellington Ruth, 6ºB



Nenhum comentário:

Postar um comentário